Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

As Incríveis pirâmides submersas do Japão


Ao estarem estudando a região do arquipélago de Ryûkyû, a 480 km a sudoeste de Okinawa no Japão um mergulhador estava com sua equipe procurando alguns lugares para os turistas mergulharem quando encontrou um conjunto de ruínas.

São restos de uma antiga cidade próximo ao território japonês, muitos arqueólogos e historiadores foram atraídos para esse lugar para estudar e calcular a idade desses monumentos, e chegaram a conclusão que essas monumentos tem cerca de onze mil anos de idade.

Os historiadores calcularam que essas construções foram feitas na mesma era que surgiram as pirâmides do Egito. Mais para frente do local foram encontradas outras ruínas, como uma caverna rodeada por pilares e uma estátua de uma cabeça humana, dizem os arqueólogos que essa obra é muito parecida com os Moais da Ilha De Pascoa na costa do Chile.
Outra coisa que foi uma surpresa para os pesquisadores foi uma parede onde estão gravados estranho caracteres, esses hieroglifos confirmam que esses monumentos foram feitos por mãos humanas, de uma civilização que habitou no local a milhares de anos.

Essas evidências fazem historiadores pensarem que civilizações evoluídas como Atlântida já ocuparam a face da Terra bem antes da pré-historia, e acreditam os místicos que antes da raça ariana que existe hoje existiram quatro raças  anteriores e que algumas delas chegaram ao um conhecimento muito além do que temos hoje, mas o s ortodoxos e os tradicionalistas não acreditam e negam essas misteriosa lenda.

Incrível né? A possibilidade de ter existido civilizações muito mais evoluídas que nós, e o que faz a gente pensar em como se deram o fim delas? Bom, vou deixar essa dúvida para vocês, quem sabe até se aprofundarem mais no assunto!









Até a próxima!