Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Lugares fantásticos que foram esquecidos


Ola!

Então, esse post eu tirei de um blog que eu vi ontem e achei super interessante, no final eu vou deixar o link dele para, se vocês tiverem interesse, dar uma olha para saber mais sobre o assunto. Então vamos começar por castelos!
Esse é um palácio em Rokiskis, Lituânia






Acredita-se que foi feito a partir do projeto do arquiteto  Cezaris Anikinis. Esse monumento já pertenceu a vários donos, e hoje faz parte de um parque; já foi saqueado e sofreu um incendio durante a Primeira Guerra Mundial.




Agora, essas imagens são de um cemitério de aviões na Africa, é lindo! As imagens vão dizer por si só, como eu queria estar ali com aquelas crianças, imagine quantas brincadeiras elas podem fazer ali!

                                                                          


                                                                   
                                                                    

Só eu que esta louca para conhecer de perto? Aposto que não...Bom, se vocês quiserem saber mais sobre lugares abandonados esta ai o link:

http://www.lugaresesquecidos.com.br/2011/01/avioes-abandonados-em-aeroportos.html

E até a próxima!!